Dia 3 – Dubai

Tínhamos marcado um passeio de balão numa das agências localizadas no hotel, porém como o tempo estava ruim o passeio foi cancelado e ficamos de tentar nos próximos dias.

Sem passeio de manhãzinha fomos então para o Ski Dubai indoor localizado no Mall of the Emirates e pagamos AED 210/pessoa no pacote top de lá. A área é super grande por ser indoor. Tem várias atividades e é bem interessante para passar o tempo. Porém, meu marido foi num brinquedo e demorou muito para voltar. Como estava muito frio e eu estava com pouca roupa queimei meu rosto de frio…. imaginem que fiquei sofrendo muito os outros dias, pois meu rosto inteiro ficou queimado com uma pele grossa que eu tinha que ficar hidratando constantemente e a pele não melhorava, já que Dubai é hiper seca. Só melhorou um dia depois de retornar ao Brasil.

Ski_Dubai

Enfim… a tarde fomos fazer um city tour pela cidade. Geralmente eu não gosto dessas excursões, mas essa achei boa. Foi um passeio de aproxidamente 04h e nos levaram para conhecer diversos lugares na cidade, e como algumas coisas ficam distantes, achei bom. Passamos pelo Dubai Museum, Bastakiya, Sheikh Saeed’s House, Deira Creekside, Gold Souks, entre outros locais.

IMG_1914

IMG_1890 IMG_1892

IMG_1922

A noite fomos fazer o Dhow Cruise, um passeio de barco em Dubai com direito a jantar dentro dele. Confesso que gostei do city tour a tarde, mas não gostei do jantar e passeio de barco a noite. Achei bem sem graça e a comida não era boa. Com certeza investiria esse dinheiro em outra coisa numa próxima vez.

1686514457_13700721482

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s