Hospedagem em Cingapura 1 – Wink Hostel

Já tinha optado ficar em Cingapura por 3 noites (2 no MBS e a última seria no aeroporto, já que meu vôo era de madrugada). Porém, depois de tanto pesquisar e ler, decidi reduzir minha estadia em KL e deixar um dia a mais para Cingapura que têm milhares de coisas para ver e visitar. Por esse motivo, meu marido e eu nos hospedamos num albergue por 1 noite (do total de 4 noites em Cingapura), já que não tinha mais quarto no MBS e também não queríamos gastar mais dinheiro.

Ficamos no Wink Hostel localizado em Chinatown e achei bem diferente e com localização ótima. Dormimos num quarto com 4 camas de casal que ficavam em pods, por isso cada cama tinha tomada e dois tipos de iluminação (uma para leitura e outra iluminação ambiente). Além disso, os quartos possuíam armários individuais com tranca através do cartão de acesso. A diária custou $ 90.00 para 2 pessoas, o que não foi barato se comparado a outros albergues na cidade.

-visit_to_Wink_Hostel_in_h-20000000005362519-375x500

O hostel possuía banheiro comum a todos os quartos com cabines de chuveiros e poucas de privadas (na minha opinião), além de cozinha pequena (tudo bem que o hostel era pequeno, mas achei demasiadamente pequena), sala com tv, lavanderia e uma área para relaxar.

flashpacking_3

6683949

13560695

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s