Quem sou eu

Sou Carolina Akemi, 31 anos, brasileira, descendente de japoneses, casada com filho de alemão e atualmente morando em Londres. Sou amante de viagens e de novas experiências pelo mundo a fora.

DSC_0578

A ideia do blog surgiu quando pensei que muitos detalhes de nossas vidas são esquecidos com o passar do tempo. Ricos detalhes que fizeram a diferença e marcaram alguns momentos especiais, mas que não permanecem tão fortes ao longo dos anos. Já viajei para diversos lugares dentro e fora do Brasil, mas infelizmente não tenho tantas recordações hoje em dia. Por isso resolvi deixar registrado alguns momentos meus e também compartilhar as minhas experiências com vocês.

Quem quiser acompanhar pelo insta: CA_AKEMI

Snapchat: ca-akemi

Untitled

Aproveitem as viagens!

18 respostas em “Quem sou eu

  1. Carol adorei , como praticamente nao viagei , vou acompanhar por aqui e seguir suas sugestões e fazer bastante pergunta tambem. Vou estar sempre por aqui . Tenho muitas saudades, muita mesmo. bjs

  2. Ola Carolina…adorei seu blog muitos parabens!!!!gostava de contactar contigo para pedir uns conselhos….vou no dia 9-10-11 de março as cataratas….desde ja obrigado…e continue compartindo suas aventuras.

  3. Oi, Carol
    Estou indo morar em Londres em Maio, meu marido tem a cidadania italiana e vou fazer o visto EEA family permit para ir com ele… Peguei suas dicas e fechei com a Karina da Oi londres… estou super anciosa e louca para ir… com o visto de 6 meses EEA vc conseguiu trabalho facil em Londres? Muito obrigada por todas suas dicas…

    • Oi Juliana,
      Fico feliz que os posts tenham ajudado =)
      Depende da sua área e emprego. Com o visto você pode trabalhar, mas a dificuldade de achar emprego vai depender da sua área ou no que você quer trabalhar. Por exemplo, caso queira trabalhar em lanchonete/restaurante de rede, você consegue arrumar uma vaga e iniciar rapidamente, pois há muita vaga para isso.
      Qualquer coisa me mande email carol.afk@gmail.com
      Bjos

  4. Oi, Carol
    Vou te passar um e-mail sim… me ajudou muito o teu site como um todo… indiquei para varias amigas, algumas já te adicionaram até no face…. rsrrsrs São super bem escritos… Parabéns…
    Beijos

  5. Oi Carolina tudo bem vi seu post sobre EEA Family Permit, estou no mesmo me preparando para esse processo li que vc fez com a Karolina da oi londres, como foi o atendimento ? vc me indica, estou em duvida se devo fazer sozinho ou se deve contratar um escritório desde já muito obrigado

    • Oi Junior,
      Recomendo muito a Karina da OiLondres, pois o atendimento é ótimo! Fechei o curso de inglês com ela, visto que apliquei no Brasil e quando cheguei aqui, apliquei o outro visto de 5 anos com ela também. Ela fez todo processo para mim e reuniões no skype.
      Você pode fazer sozinho. Tudo depende do tempo que você tem para se dedicar a isso. Como eu não tinha tempo na época, decidi fazer com ela, pois ela deixou tudo preparado e me senti segura… não precisei ficar horas e mais horas procurando na internet.
      Se tiver alguma dúvida, me escreva.
      Bjos

  6. Oi Carol…conheci seu site pela Sandra Gobetti , pois estávamos conversando sobre a minha próxima viagem (India e Tailandia) e ela me disse que vc poderia me ajudar…
    Pode pf 🙂

  7. Ola boa tarde… gostei muito da maneira que vc encontrou para ajudar as demais pessoas , preciso muito de uma informacao sua, seria possivel vc entrar em contato comigo pelo meu email.
    Muito obrigada, Marislene

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s