Ilha Caprera: Spiaggia del Relitto, Andreani e Due Mari

  • Spiaggia del Relitto

Apenas passei nessa praia, fiquei uns segundos e fui embora. Apesar de ter estacionamento gratuito próximo a praia, não achei uma praia tão bonita e tinha muita estrutura para mim – alugavam pedalinhos, brinquedos etc. Não foi um lugar que me atraiu então partimos para outra praia.

  • Cala Andreani

Uma das melhores praias para se passar o dia na minha opinião. Praia com água clara e calma que mais parecia piscina, pouca gente na praia e totalmente sem estrutura. ADOREI! Uma paz sem fim.

Assim que você vir escrito Cala Andreani numa pedra a sua esquerda, passe e siga um pouco mais em frente. Não é no estacionamento dessa pedra que você irá parar. Seguindo um pouco mais, estacione o carro numa das vagas na rua mesmo. Você avistará a Playa Chula a sua direita, mas o caminho entre as pedras que você terá que caminhar é para a esquerda.

A praia é a alguns pouquíssimos minutos da estrada. Dá para fazer esse pequeno trecho de chinelo, é fácil.

Apesar de ser uma praia linda e deliciosa, não estranhe as algas secas na areia. Elas até deixam a parte que você coloca o guarda-sol mais fofinha e aconchegante para sentar.  

  • Spiaggia Due Mari

Essa praia já tem estrutura, pouca mas tem. Você estaciona o carro perto da praia também e ela também possui água clara e calma, mas achei um pouco mais cheia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s