Hospedagem em Sevilha e Algarve

Planejamos uma viagem para Sevilha e Algarve na terceira semana de setembro, já que não era mais alta temporada e ainda estava calor. Adorei viajar nessa época, pois ainda pegamos um tempo muito bom, os preços não estavam altos e os locais bem mais vazios.

Como a viagem era com a minha mãe decidi alugar apartamentos pelo Airbnb – fazendo cadastro pelo Airbnb por esse link, vocês ganham desconto na primeira reserva e eu também ganho um crédito 🙂

Em Sevilha ficamos num apartamento localizado no bairro de Nervión, perto da estação San Bernardo de metrô e tram. A passagem do tram custava £1.40 e ligava em poucos minutos o local até o centro da cidade. Já o metrô também ligava ao centro (2 estações de distância), mas custava £1.75 por trecho.

O apartamento tinha 2 quartos, 1 banheiro, cozinha, sala com ar condicionado e estava bem completo. Possuía 2 vagas na garagem com portão.

Os pais da Palmira nos receberam e nos deram dicas de restaurantes: Taberna Nervión que recomendo de olhos fechados e a Cervecería Urbión que não chegamos a ir, pois era bem pequeno e teríamos que ficar em pé nas mesinhas do lado de fora.

Tinham 2 supermercados pertinho do apartamento, farmácia, padaria, restaurantes, posto de gasolina, além de ficar perto dos meios de transporte públicos. Recomendo esse apartamento com certeza!

Já em Algarve ficamos num apartamento bem amplo e LINDO com 2 quartos, 2 banheiros, cozinha, sala de estar, varanda, mesa de jantar grande e escritório. Também possuía vaga para um carro.

O apartamento é bem próximo de um supermercado grande e a poucos minutos do centro. É possível ir a pé para a Meia Praia e as praias famosas da região ficam bem próximas também, a poucos minutos de carro.

Os donos do apartamento me deram dicas de restaurante valiosas também que aprovei: Escondidinho (comida tradicional da região – peça o “rodízio” de sardinha), Churrascaria Marques (tipo boteco, mas com frango muito bom, comida com gostinho de caseira) e Casinha do Petisco.

O apartamento é lindo e não dá mais vontade de ir embora. Também super recomendo alugar, pois foi com certeza um dos melhores apartamentos que já aluguei pelo Airbnb. 

 

Anúncios

3 respostas em “Hospedagem em Sevilha e Algarve

  1. Pingback: Sevilha | Passaporte para o Mundo

  2. Pingback: Roteiro na região de Algarve | Passaporte para o Mundo

  3. Pingback: Dia 1 – Algarve | Passaporte para o Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s