The Wonders of Snæfellsnes

Em nossa segunda visita a Islândia e no penúltimo dia no país, decidimos fazer o tour The Wonders of Snæfellsnes com a empresa Reykjavik Excursions que é uma das maiores (se não for a maior) de lá. Estava evitando ela, pois sei que eles trabalham com grupos e ônibus grandes, o que não me agrada muito, mas era a única que tinha esse tour no dia que eu queria.


Fechamos o tour pelo site e tivemos que efetuar o pagamento antecipado, diferentemente do que ocorreu quando fechei com as outras empresas onde paguei apenas no final do tour.

Eles nos pegaram no flat que estávamos hospedados por volta das 7h30 da manhã e retornamos por volta das 20h30. O tour foi bem cansativo, pois tudo era muito longe. Ficamos mais tempo no ônibus do que visitando os lugares, mas mesmo assim achei as paisagens encantadoras. Nossa primeira parada foi numa praia para tirarmos umas fotos do amanhecer. Depois seguimos para Arnarstapi onde pudemos andar por lá e apreciar bastante a paisagem.

Seguimos para Hellnar e Djúpalónssandur e paramos para almoçar em algum vilarejo no caminho. Como nós tínhamos levado bolacha (sim, sou paulista 😀 ) e sanduíches comemos no caminho e fomos andar pelo vilarejo.

Tivemos uma viagem longa até avistarmos Kirkjufell, uma montanha super alta e imponente na Islândia. Paramos para esticar as pernas e tirarmos mil e uma fotos da paisagem.

Fizemos o caminho de volta (mesmo caminho da ida) e paramos em Ólafsvík, cidade pesqueira na região. Vimos um pôr do sol lindo e seguimos viagem para Reykjavik.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s