Waddesdon Manor

Esse post está mega atrasado, mas vale muito a pena eu comentar desse lugar tão lindo! Escolhemos um dia no mês de agotos para irmos a Waddesdon Manor. Pegamos um trem de Londres até Aylesbury e de lá pegamos um táxi para o local – demora uns 15 minutinhos.

DSC_0316

Chegando lá, combinamos um horário que o táxi iria nos buscar para ficar mais fácil, pois não têm táxis lá dentro do local.

O barão Ferdinand de Rothschild comprou  a propriedade Waddesdon em 1874 que era basicamente de campos agrícolas naquela época. Ele então construiu um retiro no campo, como tanto queria.

DSC_0228

DSC_0201

DSC_0231 DSC_0230

DSC_0269 DSC_0276Waddesdon Manor foi criado para ser um local para entreter os convidados de Ferdinand, famoso pelas festas de sábado a segunda. A casa possuía modernos sistemas de água, aquecimento e eletricidade para a época.

A irmã herdou o local e era conhecida pela super proteção e cuidado que tinha com a preservação do acervo. Depois de sua morte, um dos herdeiros, depois de muitos anos, decidiu deixar o local para The National Trust.

Passamos o dia visitando a casa e seus jardins maravilhosos. Aproveitamos para fazer um picnic por lá e voltamos no final do dia.

DSC_0204 DSC_0210DSC_0308

 

DSC_0313

 

 

Recomendo muito passar um dia com o tempo bonito lá, pois é perto de Londres, perfeito para um bate-e-volta e o lugar é simplesmente lindo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s