Cotswolds (Moreton-in-Marsh, Bourton-on-the-Hill, Woodstock e Blenheim Palace)

Ok. Não é novidade que eu AMO a região de Costwolds. Então para não ficar repetitivo, conto aqui apenas os novos vilarejos que passei em outubro com minha família. Não podia ter sido melhor! 🙂

Fui comemorar meu aniversário na minha região favorita e acabamos passando pelas cidadezinhas de sempre que falei nesses posts aqui.


Porém, nos hospedamos dessa vez em Moreton-in-Marsh, num Bed and Breakfast excelente e que recomendo MUITO!!!! Ficamos no Maxwell’s Piece, na própria casa da Angela e do Dave que nos receberam muito bem. Primeiro que a casa é linda e os quartos super aconchegantes, novos e mega amplos. Segundo que os donos da casa são extremamente simpáticos e fazem você se sentir em casa. Além disso, o café da manhã deles é uma delícia e faz você se sentir na sua casa de campo mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Para comemorar meu aniversário, fomos no restaurante recomendado pelo Dave, The Horse & Groom que fica em Bourton-on-the-Hill. É um lugar super gostoso, mas tem que fazer reserva bem antes, dependendo da data. A comida e o serviço estavam excelentes!

No dia seguinte fomos visitar Woodstock e o lindíssimo Blenheim Palace. A cidade é bem bonita, mas ela estava bem movimentada por causa de uma maratona que estava acontecendo no palácio. Passamos umas boas horas do dia lá antes de retornarmos para Londres.

O valor do ingresso não é muito barato (já que é mais de £20/ pessoa), mas é só validá-lo que te dará o direito de voltar lá sem custo por 12 meses. Esse ingresso te dá acesso ao palácio, parque e jardim, porém caso queira ir apenas no parque e no jardim, é possível comprar um ingresso mais em conta. A área é bem grande e é possível passar o dia inteiro com a família e os amigos por lá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em sua visita ao palácio é possível fazer o tour “Blenheim Palace: The untold story” que conta histórias reais dos últimos 300 anos no local. É uma experiência bem diferente, já que você passa por alguns cenários que vão te contando historinhas. Mas desculpem…. é muito chato! Isso porque você entra e não tem como sair no meio, já que você só pode partir para a próxima sala apenas quando a história da sala anterior termina. E demora muito tempo! Já estava todo mundo com vontade ir embora nos primeiros 5 minutos, mas tivemos que esperar bastante tempo até terminar o percurso.

Tirando essa parte do palácio, achei que tudo vale muito a pena! O palácio é lindo e é uma ótima pedida para passar o dia por ali quando estiver sol. Recomendo essa visita!

Anúncios

Uma resposta em “Cotswolds (Moreton-in-Marsh, Bourton-on-the-Hill, Woodstock e Blenheim Palace)

  1. Pingback: Cotswolds (Bourton-on-the-Water, Stratford-upon-Avon, Tewkesbury) | Passaporte para o Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s