Hofburg Palace

Tínhamos comprado o Sisi Ticket que era o bilhete combinado do Schönbrunn Palace e do Hofburg Palace e que falei nesse post aqui. Em nosso último dia em Viena, fomos fazer a visita ao palácio começando pelo Silver Collection, uma coleção maravilhosa de objetos da casa imperial antigamente.

Lá você poderá visitar uma peça de centro de mesa de 30 metros de comprimento, a peça mais famosa da coleção.

Depois visitamos o Imperial Apartments, mas infelizmente fotos não eram permitidas nessa área. Hofburg foi a residênca dos Habsburgs por mais de 600 anos e foi sede do governo, centro administrativo e residência de inverno da família imperial. Cada pessoa da família tinha seu próprio quarto ou apartamento no palácio e hoje em dia podemos visitar alguns deles.

Além disso, também é possível visitar o Museu de Sisi, onde ficam dispostos inúmeros itens que pertenceram a Elisabeth. Através de seus objetos e histórias no museu, você conseguirá entender a verdadeira personalidade da tão famosa Imperatriz.

A nossa visita demorou em torno de 2h30, porém se voce escutar todos os trechos do áudio e ler tudo do museu, vai demorar um pouco mais.

Saimos de lá e fomos almoçar no evento que acontecia em frente à prefeitura. Voltamos para pegar nossas malas e partimos no trem das 16h30 da estação de Meidling para Praga.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s