Hospedagem em Munique – Wombat’s Hostel

Na viagem para Áustria e Munique que fizemos em Dez/2013 ficamos hospedados no albergue Wombat’s Munich. Dormimos 04 noites num quarto para 06 pessoas. Como chegamos cedinho, antes do check-in, deixamos nossas mochilas num local onde dava para guardar as malas, porém não era trancado e não era individual, tinham apenas prateleiras onde você podia deixar seus pertences lá.

Wombat-s-City-Hostel-Munich-in-Muenchen

Fica localizado num bairro que achei um pouco barulhento e escuro, porém tem uma localização ÓTIMA, já que é praticamente ao lado da estação de trem e muito próximo ao Karlsplatz. Portanto é fácil ir a pé ao centro, tem mercado e vários restaurantes, padarias, lojas e shopping bem próximos. Também tinha wifi em todo albergue com conexão boa e estava bem limpo.

34513921

Achei o quarto bem amplo para 06 pessoas com um banheiro (chuveiro e privada juntos) dentro de cada quarto. Ou seja, você dividirá somente com as pessoas de dentro do seu quarto, o que é muito bom. Por outro lado, é ruim por causa do barulho e para nós, mulheres, que temos que dividir com homens (em quartos mistos). Tem banheiros femininos e masculinos no corredor também (sem chuveiro).

DSC_0657

O que achei ótimo é que cada cama tem sua luz e tomada individuais (me irrita muito ter que brigar por tomada)! Isso facilita muito carregar a bateria do celular e da câmera. Além disso, o quarto ainda tem uma mesa grande e cadeiras para você conseguir analisar seus mapas. Os armários ficam dentro dos quartos e são trancados com os cartões de acesso.

Não tomei café da manhã lá, mas tinha bastante coisas por € 3,90/pessoa. Ali perto é possível tomar café em padarias com pães fresquinhos, por isso preferi ir cada dia num lugar diferente ali perto. A noite o bar ficava bem agitado.

20131212_081030

No albergue tinha uma área que ADOREI e achei ótima com redes, sofás, plantas e bem clara para quem quisesse ficar descansando ou conversando.

20131213_083531

Achei o hostel barulhento, mas como eu tenho sono pesado não me atrapalhou. Acredito que seja por causa do perfil da cidade, pois diferente de Salzburgo, Munique é uma cidade grande onde a maioria quer ficar bebendo (e muito) até tarde. Além disso, em um dos dias tinha um jogo importante (aparentemente) de futebol por lá, pois notei pessoal com uniformes de times em vários lugares da cidade. Portanto, com certeza isso contribuiu com a bagunça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s