Dia 2 – Dubai

Em nosso segundo dia em Dubai (Jan/2010) pegamos um taxi (custo AED 40) do nosso hotel Grand Hyatt até o parque aquático Wild Wadi. Pagamos na época AED 75/casal, mas confesso que fiquei super decepcionada com o parque, pois é muito pequeno. Não recomendo para quem for para Dubai. Mas nos divertimos, principalmente porque estava um calorzinho bom.

P1241107

Como é uma cultura totalmente diferente da nossa, pudemos notar mulheres de burca nas piscinas e placas avisando para tomarem cuidado e não irem em alguns brinquedos, pois o tecido poderia prender em algum lugar.

P1241143

Saímos meio tarde e famintos de lá, por isso fomos direto pro shopping Mall of the Emirates para almoçarmos. Outro shopping famoso da cidade, mas que não é grande como o Dubai Mall.

P1241159

Fomos andar de metrô (que é super moderno) só para vermos como era, mas a linha era bem pequena e não chegava ao nosso hotel.

P1241168 P1241171

Logo voltamos para o Hyatt, pois precisávamos nos arrumar, já que tínhamos uma reserva no restaurante Al Muntaha no 27º andar do Burj Al Arab. Se você for reservar uma mesa num dos restaurantes de lá, lembre-se de consultar no site a roupa adequada (e as vezes exigida) para o local. Um dos restaurantes solicitava terno, gravata etc… então optamos por esse restaurante que era mais flexível.

IMG_1834

IMG_1813

Valeu a pena para conhecer por dentro do famoso Burj Al Arab, mas apenas isso, pois a comida não era lá essas coisas. O taxi do Hyatt até o local do jantar ficou em torno de AED 70 e o jantar propriamente dito ficou AED 1.060/casal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s