Dia 4 – Cingapura

Após o café da manhã no MBS, deixamos nossas mochilas na recepção e fomos rumo a Sentosa Island, uma ilha cheia de entretenimento com restaurantes, praias, parque de diversões, resorts, hotéis, brinquedos radicais e até uma Universal Studios. Saimos de MBS e pegamos MRT até Harbour Front (custo $ 3.50). De lá pegamos o Sentosa Express, um trenzinho que te leva para a ilha (custo $ 3.50).

CingapuraB-594

Ficamos pouco, apenas para termos uma noção do que era a ilha. Mas o ideal é se passe um ou mais dias lá, pois tem inúmeras atrações para crianças e adultos. Tem praias, resorts, spas, parques e até Universal Studios.

CingapuraB-588 CingapuraB-585

CingapuraB-581

Fomos embora direto para Gardens by the Bay, que eu estava super ansiosa para conhecer. A entrada custou $ 28.00/pessoa e dava direito a conhecer Flower Dome e Cloud Forest, já que a parte outdoor não é paga. Não subimos nas super árvores, que era possível e possui um custo adicional.

É um lugar lindo! Cheio de plantas, muito bem cuidado e coladinho ao MBS.

CingapuraB-678

CingapuraB-735 CingapuraB-669

CingapuraB-770

CingapuraB-760

Já a noite fomos buscar nossas mochilas na recepção do hotel e pegamos o traslado gratuito direto para o aeroporto com saídas frequentes. Infelizmente não conhecemos o aeroporto inteiro, pois não tínhamos muito tempo, mas já foi o suficiente para eu ficar impressionada. Primeiro, fiquei fácil mais de meia hora só admirando e encantada com Kinetic Rain Sculpture no Terminal 1. É uma escultura dinâmica com 1.216 pingos de chuva de cobre dançando no ar com movimentos precisamente coreografados, controlados por motores localizados no teto fazendo 16 formas diferentes para encantar qualquer um (como avião, balão, chuva, etc).

CingapuraB-782 CingapuraB-778

Depois tomamos banho por $ 8.55/pessoa e no local também tinha academia e piscina. O aeroporto é super grande e tem vários jardins, cinema, lojas, praça de alimentação, restaurantes, lounges para descanso com diferentes tipos de cadeiras, locais para recarregar celulares, computadores, sala para videogame, spa, área para crianças com brinquedos, baby care, lounges com tv, entre outras facilidades.

20121227_234652 20121227_223849

20121227_220924

Como tinha comprado uns presentes fui ao balcão do tax free e digo que foi o processo mais rápido que já fiz. Você pode fazer sozinho nos terminais ou então no balcão rapidamente e com funcionários hiper atenciosos.

O que ficou de fora da nossa passagem pela cidade
– Orchid Garden
– Safari Night ou Zoo
– Roda gigante
– Cassino
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s