Dia 2 – Cingapura

Começamos o dia indo para Little India e passeando nas ruas por lá. Avistamos comércios com fachadas coloridas, lojas vendendo temperos, tecidos, flores, entre outras coisas. Tudo isso em torno da Serangoon Road. Aproveite para passar no Mustafa Centre, uma loja de departamento famosa na região que vende de tudo um pouco.

CingapuraA-299 CingapuraA-305

Depois fomos para o Arab Quarter, onde fica localizado o Sultan Mosque. Andando pelas ruas ali próximas, vimos diversos restaurantes típicos, lojas vendendo tecidos, roupas tradicionais, acessórios, tapetes, etc.

CingapuraA-318

Como precisávamos comprar um presente fomos ao Funan Mall, shopping que vende vários eletrônicos e fica localizado na North Bridge Road.

CingapuraA-328

Depois nos dirigimos para famosa Orchard Road, avenida grande repleta de lojas e shoppings centres. Lá você encontrará lojas super famosas, mas também encontrará lojas com preços mais acessíveis. Não somos muito de compras durante viagens, então entramos apenas no Ion Orchard e Paragon, shoppings mais famosos da região. Paramos para almoçar na praça de alimentação japonesa do Takashimaya. Nosso almoço custou $ 25.00 (duas pessoas).

CingapuraA-335 CingapuraA-330

CingapuraA-333

Obs: A rua estava fechada, pois era Natal e a noite teria uma parada.

CingapuraA-347

Durante nossa caminhada pela Orchard Road, achei curioso barraquinhas na rua (tem até da Kibon) fazendo fila para comprar sanduíche de sorvete em barraquinhas na rua. Pão de forma colorido com sorvete de massa no meio ou então pode escolher com bolacha ao invés do pão por $ 1.00.

images

Voltamos para pegar nossos mochilões a tarde no hostel e nos dirigimos de MRT ao famoso e tão esperado Marina Bay Sands. Fizemos o check-in junto com várias pessoas e nos dirigimos para o quarto (que já falei em outro post). Nos trocamos e fomos direto para piscina.

CingapuraA-375

Ficamos até tarde e descemos no shopping do MBS para jantar. Como às 20h já não tinha mais possibilidade de colocar nome na lista para jantar no Din Tai Fung, fomos na praça de alimentação mesmo. Comemos por $ 21.00 (duas pessoas).