Hospedagem em Cingapura 2 – Marina Bay Sands

Depois de nos hospedarmos por um dia no hostel fomos para o famoso Marina Bay Sands. Fizemos o check-in junto com milhares de pessoas (sem atendimento personalizado, já que não estávamos no quarto top e o hotel é gigante).

CingapuraB-473CingapuraB-534

O quarto era o Premier room, bem amplo, com vista para os Gardens By the Bay, banheira separada do chuveiro, cremes, varanda, chaise, etc. Ficava no 21º andar e o inconveniente era ter que pegar 1 elevador do nosso quarto até o meio do hotel, outro elevador do meio até o 55º andar e o terceiro do 55º até o 57º andar. Chegando no 55º andar você mostra seu cartão do quarto para validação e eles te dão uma pulseira que é diária para acesso a piscina (isso não ocorre com os quartos mais caros que tem acesso direto ao último andar).

CingapuraA-368 CingapuraA-373

CingapuraA-362

A piscina realmente é o que vale a pena no hotel na minha opnião, pois me deixou encantada e a vista é belíssima. Porém, já aviso que a água é BEM gelada!!!! E no dia que cheguei lá (Natal) estava a maior “farofa”. Mas os outros dias foram melhores, pois o hotel esvaziou e também porque fiquei na parte da piscina que crianças não eram permitidas (parte da direita, perto do Ku Dé Ta).

CingapuraB-091

CingapuraB-181

CingapuraB-062 - Copy

CingapuraB-552

Muitas pessoas me perguntaram como é a borda da piscina lá no alto, então aqui vai uma foto mostrando que tem um muro grande e não tem perigo de ninguém cair lá de cima. Também tem vários salva-vidas que chamam a atenção das pessoas que ficam de pé perto da borda.

CingapuraA-465

Lá de cima você tem uma visão muito boa do terraço ou da piscina. Fiquei impressionada com a quantidade de barcos que avistei. Também encontrará algumas jacuzzis para relaxar com água quentinha, pois além da água da piscina ser gelada, dependendo da época é difícil ter a visita do sol. Além disso, também encontra toalha, banheiro, piscina para criança, água com limão, serviço na piscina (para pedir drinks e comida), restaurantes, balada e deck.

CingapuraB-564 CingapuraA-398

CingapuraA-385

O hotel tem traslado gratuito com saídas frequentes para o aeroporto e fica localizado ao lado do Gardens By the Bay e do ArtScience Museum e possui acesso ao shopping.

Seu café da manhã é gigante (parecido com o café da manhã espetacular do Hyatt em Dubai que depois conto em outro post), com muita variedade de frios, pães, iogurtes, frutas, comidas quentes e frias, e uma infinidade de outras coisas. Possui um restaurante com café da manhã asiático e outro continental (mas que também tem opções de comida asiática).

Caso você vá para Cingapura, na minha opinião, vale a pena ficar pelo menos um dia no hotel para curtir a piscina que é o diferencial, pois o restante você encontra em outros hotéis bons em outras cidades. Porém, se programe já que o check-in é tarde (em dez/2013 era 3pm) e o chek-out é 11am.

CingapuraB-560

CingapuraB-555

Anúncios

Uma resposta em “Hospedagem em Cingapura 2 – Marina Bay Sands

  1. Pingback: Dia 2 – Cingapura | Passaporte para o Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s