Hospedagem em Bangkok

Realmente me surpreendi com a hospedagem em Bangkok. Estava receosa de fechar num albergue, mas também não queria gastar muito dinheiro. Visitei o Tripadvisor, achei recomendações muito boas do hotel Bangkok Loft Inn e decidi arriscar.

Não é um hotel central, mas fica muito próximo ao trem (BTS Sky train Wongwian Yai) o que facilitou muito, além de ter vários comércios próximos de lá. Mas não é só isso que me deixou encantada. O atendimento é excelente, café da manhã muito bom, super limpo e eles ainda buscam você no aeroporto.

Tailandia (Bangkok)A-000

Cheguei ao aeroporto e eles marcaram um lugar de encontro. Fui de carro até o hotel e no check in a recepção deu várias informações. Me deu um cartão escrito em tailandês com o endereço do hotel (já que muitos taxistas não falam inglês), deram um mapa ampliado da região com os principais comércios locais e facilidades próximos ao hotel e um mapa da cidade com os principais pontos turísticos. Deram dicas para tomar cuidado e não confiar em ninguém na rua, falaram quais horários de funcionamento dos templos (para não cair em nenhum golpe), ensinaram sobre os transportes, melhores caminhos, etc.

Meu marido estava passando mal e decidimos não sair naquele dia. O único ponto negativo é que eles não têm cozinha a noite, mas em compensação se ofereceram para pedir comida para nós de algum lugar! Deram várias opções ainda!

bangkok-loft-inn

O hotel possui wifi e o café da manhã é ótimo com variedade de iogurte, frutas, sucos, frios, pães e além disso, eles sempre pedem para escolher no dia anterior um tipo de café da manhã (americano, tailandês, etc). Ou seja, além do buffet eles preparam na hora o tipo escolhido por você.

Um dos dias avisei que não tomaria café, pois sairia muito cedo para um passeio. Eles deixaram preparado um kit lanche com pão, frios, sucos, água, frutas, iogurte, talheres, guardanapo para levarmos e comermos no caminho!!! E se preocuparam com meu marido que é intolerante a lactose e fizeram um especial para ele. Impecável!

E outro dia escutei músicas super bacanas no café da manhã e perguntei qual era o CD para comprar um igual. Eles me mostraram, fizeram uma cópia para mim e me deram quando voltei do passeio.

Realmente não tenho do que reclamar! Foi um dos melhores hotéis que já fiquei, pois fui MUITO bem atendida. Para mim, além da limpeza, uma das coisas mais importantes é o atendimento e me senti super bem com funcionários maravilhosos! Super recomendo esse hotel e com certeza quando voltar a Bangkok me hospedarei nele novamente!

Obs: Na época paguei THB 5.200 para duas pessoas em quatro noites com café da manhã.

Anúncios

4 respostas em “Hospedagem em Bangkok

  1. Carol, muito obrigada pelos seus posts. Tem nos ajudado muito. Gostaria de tirar uma dúvida: vi no mapa que este hotel fica afastado dos principais pontos turísticos. Como você se locomoveu? Sob esse ponto de vista, você achou que valeu a pena ficar nesta região?
    Aguardo seu retorno.
    Obrigada!

    • Oi Vivian,
      Fico feliz que o blog esteja ajudando voce.
      Ele fica afastado sim, mas nao foi problema para nos, pois a poucos metros dali esta o BTS Sky train Wongwian Yai que utilizamos todos os dias para passear.
      Eu achei que value a pena sim, pois o hotel foi um otimo custo x beneficio. Fui muito bem atendida e com transporte perto. Se eu voltar a BKK com certeza ficarei la novamente.
      A nao ser que voce queira sair e ficar ate muito tarde na rua, queira mais agitacao. Nesse caso talvez seja melhor ficar no centro. No meu caso eu jantava e depois disso ja voltava para o hotel… sem baladas nem muito agito a noite, entao foi perfeito para mim.
      Obs: Desculpe a falta de acentos, mas nao tem nesse teclado.
      Bjos

      • Oi, Carol. Obrigada pela sua pronta resposta!
        Na verdade, meu objetivo é curtir mais o dia e a noite sair apenas para jantar.
        O meu unico receio é de ficar até um pouco mais tarde no restaurante e a estação estar fechada. É que li um relato de uma moça que teve problemas para pegar taxi, pois os taxistas não queriam a levar devido à distância.
        Desculpa insistir, mas nesse caso você acha que eu poderia vir a ter algum contratempo?
        Obrigada novamente!

      • Oi Vivian,
        Eu saia bem cedinho, ficava o dia todo fora, jantava e voltava para o hotel. Acho que o ultimo trem deve ser por volta das 23h30, mas nao vejo problema de pegar taxi.
        Eu nao tive problemas…. simplesmente parava o taxi, dizia para onde ia e se ele aceitasse eu entrava. Uma vez so o taxista nao quis, porque realmente eu ia para um lugar bem proximo.
        Mas se voce for que nem eu, provavelmente jantara no centro e se ficar ate um pouco mais que 23h, dara para pegar taxi sim, pois nao eh tao perto. Eles nao gostam quando a distancia eh bem proxima mesmo. Nao vejo problema.
        Caso queira jantar proximo do hotel, aviso que os lugares sao mais locais. Ou seja, bem mais simples…. nao eh um bairro bonito como proximo de Siam, cheio de restaurants, lojas, etc. Como sempre vou para o hotel so para dormir e tomar café da manha, foi excelente para mim ja que nao eh luxuoso e nao estava procurando isso quando fui pra BKK.
        Qualquer coisa me escreva.
        Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s